domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dos beneficios das arbitragens aos fabricantes de monstrinhos

Da vitoria merecida sobre o Belenenses, às novas diatribes dos aliados da braguilha.

Mais uma jornada, ainda por terminar, que abre mais perspectivas ao Glorioso para se sagrar campeão. Por isso mesmo, o desespero do clube corrupto manifesta-se através das vozes não punidas pela lei desportiva, por declarações condenaveis. Jesualdra já é habito fazer de Pintelho da Costa.
Vai falando, enquanto afirma que não fala. Agora, fala de um penalti inexistente, no jogo com o Leixões, quando o arbitro, por paixão, não mostrou o amarelo, por simulação. O mais curioso é que todo o aparelho mediatico, jornais e TV, afinou à primeira nesse sentido, mas as imagens bem revelam que foi o jogador de Jesualdra a pontapear o pé (parado) do leixonense. A artimanha estava preparada, seria mais um, como no jogo com o Nacional. Os "artistas" dos media a cobrirem as artimanhas dos "apitadores" ao serviço do pintismo. Disse o Burro Alves, a proposito, "as arbitragens não nos têm beneficiado"(ver aqui)




Tambem o Paciencia, armado em pedagogo infantil, mostra-se pesaroso, porque o filho de Vandinho (com 6 anos) não sabe, porque não joga o pai. Conte-lhe a verdade Domingos, tenha paciencia. Não sabe que é feio e muito mau mentir a crianças? Mas se gosta de fabricar "monstrinhos" o problema é seu. Mas conte à criança que o pai não joga, por "tentar agredir ou agredir" outro que disse não conhecer, apesar de o agredido ter sido seu treinador na epoca passada. Isto, é para contar de forma pedagogica, de forma a que filho não fique a pensar mal da "besta" de pai que tem.

1 comentário: