quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eles fazem leis, agridem e a "culpa" é do Glorioso...



Afinal quem quer ser campeão? Dois candidatos e tão "amiguinhos" que eles são. Até a conversa não engana. Vejamos:

«Todas as manobras de desestabilização (e estamos preparados para que mais jogadas de bastidores surjam até ao final da época) apenas nos fazem mais fortes e mais unidos para lutarmos juntos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) contra as atrocidades e barbaridades que temos vindo a assistir», afiança o presidente do SCBraga, a proposito dos castigos aplicados a Vandinho e a Mossoró, na sequencia dos incidentes no tunel dos braguistas no jogo Braga-Benfica.

Tambem, um dirigente portista, Fernando Povoas se pronunciou com o mesmo lamiré,tendo afirmado a proposito, não só dos jogadores do seu clube, mas tambem dos do Braga (?), "nos corredores onde ninguém vê nada, provavelmente agride-se um elemento estranho ao futebol e há este impasse,' disse o médico à Rádio Renascença, criticando as suspensões de Vandinho (três meses) e Mossoró (três jogos), do Sp. Braga, um dia após o fecho do mercado: 'É difícil de compreender. Premeditação? Não posso dizer isso, mas fico desconfiado.".


Não vou aqui contar as minhas desconfianças, sobre o que se tem passado nos ultimos trinta anos, no futebol português. Não desconfio, tenho a certeza, do que faz falar, na mesma sintonia estes dois dirigentes, com tanta coisa em comum. Dir-se-iam almas gémeas... se não fosse o guru estar proibido de falar... mas manda. Daí a sintonia.

2 comentários: