sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tadinhos deles. Tão puros e respeitadores

A açorda do sumarissimo a Javi Garcia

Javi García foi vítima de uma agressão à cabeçada por parte do central Valdomiro, momentos antes de o ter pontapeado, sustenta o SLB, baseado em imagens da Sport TV, canal que transmitiu o embate entre a equipa encarnada e o V. Guimarães, o Glorioso confirma que o jogador dos minhotos atingiu o espanhol com uma cabeçada na zona do estômago.

Por outro lado, e igualmente por intermédio do recurso às imagens da partida, o emblema da águia defende que o árbitro Elmano Santos se encontrava no enfiamento do lance que redundou no pontapé de Javi García a Valdomiro, tendo por essa razão testemunhado e ajuizado a ação do espanhol, o que desde logo invalida a aplicação do sumaríssimo. E se nada marcou foi por nada ter encontrado de incorreto na avaliação feita à jogada.

Dando de desconto que o sumarissimo, tambem ele, é resultante da visão das imagens, e que as imagens não são prova para castigos, ficamos a aguardar que, mais uma vez, o Glorioso e este caso, não seja a moeda de troca para as penalizações aplicadas a outros clubes por matéria escabrosa, visivel e testemunhada, descaradamente, tomada como "heroica" da parte dos penalizados. A presença de agressores em camarotes da presidencia é esclarecedora, tal como a série de dislates proferidos por dirigentes sobre os actos tuneleiros em que jogadores desses clubes foram agressores.

Sem comentários:

Enviar um comentário