quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Salvador tem jogadas de mau-pagador.


Dizer é um direito. Mentir, não é crime... é apenas uma questão de moral e etica. Isto a proposito de, mais uma posição de "queixinhas obscuras" do clube dirigido por A. Salvador.

Vem o "protegido" de Pinto da Costa, mais uma vez, dizer que está indignado com o Benfica e...claro, exigir uma tomada de posição do CD da Liga (castigar, obviamente) o facto de um funcionario (preparador-fisico) ter correspondido a um pedido e ter entregado no hotel, a um atleta bracarense, uma encomenda que lhe foi feita. Coisa natural, se...entre pessoas normais tal ocorresse. Mas não. O Salvador teve mais um pretexto para mostrar a sua raivinha e foi para os sempre avidos jornais descarregar a sua frustração...especulando e fazendo "merdelim" de puta virgem, escusadamente. Esqueceu-se todavia da outra face da moeda, mostrou, no que é recorrente, a sua face de aldrabão e alheio a qualquer centelha de desportivismo para com um seu competidor.

Limitou-se a contar para os jornais o que mais lhe interessava e escondeu a verdadeira razão da presença do tecnico benfiquista naquele hotel. A sorte (e não só) que tem acompanhado a equipa de Braga nos relvados, deverá ser a mesma que o resultado destas pantominices do Salvador. É que, tais "jogadas" já não enganam ninguem. O lixo é o destino de tais pantominices, com ou sem a benção do padrinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário